BlogBlogs.Com.Br

Flor do caos





IDEALIZAÇÃO, ANIMAÇÃO e EDIÇÃO realizados por Daniela Maria de Paula Martins


Créditos do making of dos filmes "Flor do Caos" e "Selenita acusa" do diretor Luiz Nazário.


TITULO: Flor do caos (Créditos)
PRODUTO: Créditos finais
CLIENTE: Luiz Nazário
AGÊNCIA: Escola de Belas-artes da Universidade Federal de Minas Gerais, EBA-UFMG.


-

3 comentários:

  1. Gostei dos seus trabalhos! Eu sou a menina do GOTS que tbm tá nessa área! Ví que deixou um comentário pra gente! Muito legal sua formação, adorei saber. Eu tô entrando agora em cinema, mas antes me formei em Artes Visuais na Unesp. Vamos manter contato, quem sabe um dia não fazemos uma parceria em um filme hehe! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito boa animação! E perfeita a sua edição, Daniela! Lembrei dos filmes de Frankenstein em preto e branco, Família fantasma... muito engraçado!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mt legal (e sinistro tb, haha). :)

    ResponderExcluir